Rejuvenesça de forma minimamente invasiva

Atualmente, existem procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos capazes de amenizar os sinais do tempo e deixar o paciente com aspecto mais rejuvenescido. Como exemplos dos procedimentos ancilares, técnicas não cirúrgicas e minimamente invasivas, podemos citar: preenchimento com ácido hialurônico, MD Codes, toxina botulínica e aplicação de ácido polilático.

O preenchimento com ácido hialurônico tem como principal objetivo devolver o volume e deixar a pele com uma aparência mais saudável. Ele pode ser feito em diferentes partes do rosto, como lábios, olheiras e sulco nasogeniano. Já o MD Codes é uma técnica de sustentação e remodelamento facial feita através de uma série de pontos para mapear os locais exatos que precisam de preenchimento com ácido hialurônico.

A toxina botulínica deve ser usada para tratar rugas de expressão, como os pés de galinha e as linhas que aparecem na testa. Por fim, a aplicação de ácido polilático (que é um bioestimulador de colágeno) aumenta a espessura da pele, diminui a sua flacidez e também minimiza as rugas de expressão.